terça-feira, 7 de maio de 2013

Estados unidos sofre ataque nuclear.

.

"Os Estados Unidos admitiram nesta sexta-feira (5) que o lançamento de um míssil pela Coreia do Norte não seria uma surpresa, avisando o regime norte-coreano que "novas provocações seriam lamentáveis”. "Sabemos que a Coreia do Norte pode estar preparando o lançamento de um míssil e estamos acompanhando a situação de perto", disse o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney.
Carney disse que o regime norte-coreano lançou mísseis em outras ocasiões e uma nova atitude do gênero estaria de acordo com "o atual padrão de ações e retórica bélica e não construtiva" do país asiático. Hoje foi noticiado que a Coreia do Norte instalou um segundo míssil de médio alcance perto da sua costa leste."
fonte: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/ataque-nuclear-nao-assustaria-diz-eua-05042013-41.shl

Visto esta reportagem da Info fica claro que os americanos não se importariam com o titulo desta postagem, e como se importariam? Semana passada uma criança norte americana foi morta pelo irmão de 5 anos com seu próprio rifle.

A guerra e  a violencia fazem parte da cultura americana e devo culpa-los por isso? Não por que  é uma questão cultural, durante a colonização inglesa em solos norte americanos ficou firmado que cada americano teria sua arma para defender suas familias dos ataques de indios, franceses, ingleses, ladroes etc.



Então nobre leitor, da mesma forma que a visão que os americanos têem de nós é que somos pobres, burros e moramos no mato nós temos que eles são violentos e as duas sao verdadeiras ou não e isso depende do ponto de evolução de cada ser vivente pois podemos ter a visão que eles precisam ser assim por ocupar a posição de liderança no mundo e desde a muito tempo, e eles podem ter uma visão que somos apenas um povo embora com a mesma idade que eles, apenas um povo que não sabe cobrar seus direitos e suas leis.

Nenhum comentário: