quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Familia de Pms morta por um menino" O melhor caso de falso suicídio ja visto no Brasil.



Foto: Agora sim, eu começo a acreditar. Mas ainda não é só isso. Tem muito, muito, muito mais.

Comandante de batalhão diz que PM morta com a família denunciou colegas por envolvimento com roubo a caixas eletrônicos: http://folha.com/no1322947 (via Folha Cotidiano)..

Realmente o título faz sentido, pois nao existe crime perfeito.

1° O comandante do 18º Batalhão da PM, coronel Wagner Dimas, afirmou nesta quarta-feira (7) em entrevista à Rádio Bandeirantes que a cabo da PM Andreia Regina Pesseghini, 36, havia denunciado colegas policiais por envolvimento com roubo a caixas eletrônicos.
Esse caso é muito estranho, tudo indica que foi armação, tipo os caras mandaram o guri fazer aquilo justamente pra parecer suicídio, mandaram ele ficar no carro a noite toda e depois ir pra aula e prometeram soltar os pais, eu acho muito difícil um guri matar dois brigadianos assim, ainda mais com arma de fogo que o barulho é estrondoso

Inclusive, colocaram um fio de cabelo da mae do garoto em sua mão pra "provar" que ele a segurou pelos cabelos, quando na verdade ele provavelmente tomou banho se o mesmo for o assassino pq foi para escola com as roupas limpas, como teria um fio de cabelo na hora de sua morte?


3° Como que o guri atirou em sua própria cabeça e não havia residuos de polvora em suas mãos? Totalmente impossivel visto que a região afetada pelo tiro expele residuos do projetil e é claro que quem atira contra sua cabeça deixa a arma senão grudada mas muito perto do alvo.

3 motivos que derrubam a teoria de que foi um guri de treze anos á matar dois pms treinados, o unico jeito dessa teoria for derruba é se o laudo da pericia disser que eles foram dopados ae são outros quinhentos.

Uma outra coisa que ocorre é visto que ele tinha inúmeros problemas mentais, algum tipo de doença o afetou e tudo nao passou de um sonho sonambulismo ou algo do tipo. 

Mas se for algum tipo de doença do garoto então também quebra a teoria de que tenha sido ele quem matou os pais, visto que para que o mesmo tenha feito isso é imprescindível que tenha dopado os pais. 
E ninguem dopa ninguem em estado alterado de sua mente.





Duas coisas, ou ele dopou a família e fez ou foi O melhor caso de falso suicídio ja visto no Brasil.









 

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tbm acho q foi armação. se foi ele mesmo q matou, ele nao teria psicológico de ficar no carro ate aquela hora e depois ir a escola como se nada tivesse acontecido.